5 vagas para os MELHORES CONSULTORES COMERCIAIS
Last updated: 21/04/09
Empresa da area da Promoção e Marketing com forte presença na Internet em todo o mundo, selecciona para o seu departamento comercial 5 Comerciais de Excelência. Este anuncio destina-se a encontrar no Mercado os MELHORES COMERCIAIS, agradecemos caso não tenha excelêntes competências comercias que não responda a este anuncio.
O programa de selecção consiste em várias etapas. A primeira passa pela recepção de CV e referências e Carta de Apresentação ate ao dia 5 DE MAIO DE 2009 PARA O EMAIL: [Email hidden]. 2ª Fase entrevista telefonica. As fases seguintes serão expostas por e-mail aos candidatos que terão sido seleccionados na 2ª fase.
PARA ALEM DOS 5 SELECCIONADOS PASSAREM A USUFRUIR DE UM CONJUNTO DE BENEFICIOS EM VIGOR NA EMPRESA (as condições ser-lhe-ão transmitidas após a 2ª fase de selecção), do processo de selecção fará parte uma fase de teste com a duração de 45 dias, que nos permitirá avalaiar as competencias dos candidatos na area da venda e do marketing, no final deste processo os 3 melhores candidatos receberam para alem da remuneração estipulada um PRÉMIO ADICIONAL DE 10.000EUROS; O segundo UM PRÉMIO DE 5.000EUROS E o terceiro classificado 2.500EUROS.
O CANDIDATO IDEAL:
- entre 25 e 50 anos;
- viatura própria;
- experiência em venda directa ( minimo 2 anos), com provas dadas;
- experiência em venda de publicidade na internet, será factor perferêncial mas não eliminatório;
- conhecimentos de marketing ( web marketing);
- boa dicção e facilidade de comunicação e negociação;
- apresentação cuidada;
- idónio e responsável;
- FORTE APTÊNCIA COMERCIAL;
- Português fluente e inglês básico;
- conhecimentos de internet na optica do utilizador, e enquanto ferramenta de marketing ao serviços de profissionais e particulares;
- bons conhecimentos dos mercados turismo, imobiliário e das suas necessidades ao nivel da promoção;
- focus na concretização de objectivos;
- atitude de empreendedor.
NA FASE DE ESCOLHA DOS 5 MELHORES CANDIDATOS, NÃO FORNECEMOS FORMAÇÃO DE VENDAS, SÓ FORMAÇÃO DO PRODUTO! POR ISSO SE NÃO FÔR BOM VENDEDOR NÃO ARRISQUE!
QUEREMOS OS MELHORES E PARA ISSO PAGAMOS O MELHOR PREÇO DO MERCADO!
e-mail: [Email hidden]
- Job type: Full-time
- Industry: Media, Advertising & PR
- This post has been viewed 409 times
- Link to this ad: http://jobs.justlanded.com/pt/Portugal_Algarve/Oferta-de-Emprego_Vendas_Desenvolvimento-de-Negocios/5-vagas-para-os-MELHORES-CONSULTORES-COMERCIAIS-1
Empresa da area da Promoção e Marketing com forte presença na Internet em todo o mundo, selecciona para o seu departamento...